Ator galã que se revelou gay surpreende ao declarar casamento

PUBLICIDADE

Ele é conhecido por seus papéis memoráveis na telelinha, seja na Globo ou na Record, seus galãs sempre fizeram as mulheres suspirarem de paixão e desejo. Contudo, no fim de 2016, ele surpreendeu a todos ao ser flagrado em fotos comprometedoras beijando outro homem no Rio de Janeiro.

Sem ter como se livrar dos fatos, ele acabou revelando sua orientação sexual, onde aproveitou para falar abertamente sobre assunto, seu nome, Leonardo Vieira.

O ator também declarou que não tem medo de ficar sem papéis na TV por conta de sua sexualidade, pois já provou que sabe dar conta do recado. Sua última aparição na TV aberta foi na segunda temporada da novela Os Dez Mandamentos na Record TV, que está sendo reprisada pela emissora atualmente.

Durante uma das muitas declarações que fez, o ator disse não ter medo da exposição e o que tiver que ser será, pois o destino decidiu assim e ele não tem medo do que está por vir. A delcaração e as fotos do ator beijando outro homem já haviam surpreendido o público.

Mas ninguém imaginava que o ator fosse surpreender ainda mais. Na manhã desta quarta-feira (04), Leonardo postou uma foto em seu perfil oficial no Instagram, no qual fez uma homenagem ao companheiro. No post, o ator faz questão de ressaltar que os dois estão juntos há oito anos, ou seja desde 2010.

Para finalizar, a imagem enigmática com duas alianças foi exclarecida, o ator contou abertamente que se casou com o seu companheiro de vida e a publicação seria uma maneira para comemorar a união do casal. Confira a seguir a foto publicada pelo ator em seu perfil nas redes sociais.

Deixe um comentário