Polícia encontra 11 corpos em casa e a suspeita é de que foram vítimas de ritual macabro

PUBLICIDADE

Algo muito bizarro foi encontrado pelos policiais da Índia neste último domingo, dia 01 de julho. Simplesmente a polícia encontrou 11 pessoas sem vida pertencentes à mesma família dentro de casa. Uma verdadeira cena de filme de terror, os corpos estavam todos com os olhos vendados e pendurados em uma viga.

A casa fica na cidade de Nova Délhi e nesta segunda-feira, dia 02 de julho, a polícia da índia foi capaz de dizer algo a respeito do caso. Eles informaram que as mortes aconteceram por causa de um suposto ritual espiritual-místico. Entre os 11 corpos encontrados, 7 eram mulheres e 4 eram homens.

Vale ressaltar que 4 dos 11 eram adolescentes e 10 corpos estavam pendurados na viga, o último corpo pertencente a uma idosa estava no chão um quarto do lado. O mistério aumenta porque nenhuma carta de suicídio foi deixada ou encontrada, apenas foram encontrados sem vida.

A agência EFE informou que de cara o caso foi classificado como homicídio, porém, com um pouco de investigação, notas escritas à mão foram encontradas e elas tinham relação com o modo em que os corpos foram achados sem vida. Instruções estranhas de como as mãos deveriam ser atadas e de como os olhos precisavam ser vendados.

Um agente revelou que as notas praticamente “cuspiam” na cara dos investigadores que algo errado estava acontecendo, algo com uma natureza espiritual-mística. O caso muito misterioso ainda está sendo investigado e apesar dos 11 mortos, nada foi roubado, todos os pertences permaneceram no local e quem teria encontrado os corpos foi um vizinho.

A família já vivia na casa há pelo menos 20 anos e as suspeitas de que algum tipo de ritual aconteceu ali só aumentam. Será preciso paciência para que uma resposta concreta seja dada pelos policiais, eles investigam o caso a fundo em busca de algo concreto sobre as mortes.

O assunto ganhou notoriedade e está sendo amplamente comentado nas redes sociais e pela imprensa. A população espera uma atenção especial das autoridades indianas com este acontecimento, porque se nenhuma resposta for dada, certamente a pressão vai começar a existir no local. Os moradores do bairro estão assustados com tudo isso.

Deixe um comentário