Palmeiras anuncia contratação de mais um reforço

Publicidade

A pausa para a Copa do Mundo está sendo muito importante para alguns clubes brasileiros, que estão aproveitando a janela de transferências para fazer grandes contratações e voltar ainda mais forte aos campeonatos nacionais e sul-americanos.

O maior objetivo do Verdão, nesta temporada, é conquistar a Copa Libertadores da América, no entanto o Alviverde da capital não vem ficando para trás nas contratações e vem analisando diversos possíveis reforços que podem vir ao elenco alviverde nesta janela de transferências.

O diretor de futebol Alexandre Mattos já vinha olhando alguns zagueiros, pois o clube, desde a saída do colombiano Yerry Mina, perdeu a sua maior referência de qualidade defensiva dentro do esquema tático, por este motivo que vem sendo buscado um zagueiro de qualidade, há muito tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desde então, diversos nomes começaram a ser especulados no Palmeiras, e com isso a imprensa sempre vem colocando uma pressão muito grande, já noticiando estes como possíveis reforços, entretanto o Verdão vem negociando aquietada e anuncia, somente, quando a negociação já está concluída.

Em busca de um zagueiro, a diretoria do Palmeiras não quis fazer nenhuma loucura e foi buscar um jogador que  não estaria em um valor estratosférico, porém que seja de grande qualidade, com isso o Verdão encontrou e anunciou a contratação do argentino Nicolás Freire, nome pouco conhecido ainda, porém um jovem de apenas 24 anos que é tratado como uma grande promessa para a posição.

A aposta é igual a feita em Yerry Mina, até porque o colombiano tinha apenas 22 anos quando veio ao Verdão, e logo demonstrou que tinha muita qualidade, assim confirmando sua venda ao Barcelona e rendendo muito dinheiro ao Alviverde da capital.

Contudo, o Palmeiras pode lucrar muito com essa contratação futuramente.

Publicidade
Publicidade