Tem vaga? São Paulo mira jogador brasileiro e tenta negociação com futebol chinês

PUBLICIDADE

O São Paulo perdeu muitos jogadores na parada para a Copa do Mundo. Vários jogadores que eram nomes bastante usados por Diego Aguirre deixaram o elenco, entre eles, Valdívia e Petros. Além disso, o clube ainda pode perder mais jogadores que estão sendo negociados com outros clubes brasileiros e estrangeiros.

Pensando nisso e em manter o time competitivo, já que o tricolor ocupa a terceira posição na tabela geral do Brasileirão, a diretoria do São Paulo não pensou duas vezes antes de buscar reforços. Um dos nomes que pintou no CT da Barra Funda foi Joao Rojas, mas um velho conhecido da torcida pode estar chegando.

O foco do clube é no futebola asiático. Os dirigentes cogitam investida em atleta que passou bastante tempo no futebol brasileiro, mas saiu para o futebol estrangeiro pela porta dos fundos – já que seus últimos dias foram marcados por polêmicas. 

Alexandre Pato foi um jogador importante para o São Paulo, era uma das promessas do clube e era visto como o craque, mas não vingou. Mesmo assim, alguns torcedores do tricolor acreditam que ele possa ser um nome interessante para compor o elenco porque acreditam na capacidade e no bom futebol de Pato.

Ainda não há confirmação sobre a negociação, mas o jogador do Tianjin Quanjian já deixou claro que tem vontade de voltar a atuar no futebol brasileiro e também frisou que o São Paulo seria sua primeira escolha. Vale lembrar que é uma negociação bastante complicada porque os chineses não devem facilitar essa venda.

Há rumores de que a oferta do São Paulo deve girar em torno de R$ 16 milhões, valor que seria próximo ao que o time chinês quer pelo jogador. Se confirmar? Tem vaga no ataque do Aguirre?

Deixe um comentário