Segundo Sol: Rosa reata com Valentim

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Rosa vai atrás de Valentim para ter uma conversa franca e reata o namoro dos dois. Maura tenta se explicar para sua mãe sobre o relacionamento com Selma, mas vê resistência de sua mãe em aceitar o seu romance. Remy engana Karola e faz um vídeo registrando o momento de intimidade com ela. Luzia procura Beto para fazê-lo desistir do relacionamento dos dois, pois considera um erro querer voltar ao passado.

Karola pega Remy de surpresa e diz a ele que quer planejar uma fuga para São Paulo. Beto fica desolado com o pedido de Luzia e vai atrás de Karola para reatar o casamento. Karola é pega de surpresa com o beijo de Beto. Rochelle rompe o relacionamento com Acácio após ser expulsa pelos moradores do casarão que não aguentam mais o jeito da patricinha.

Zefa conversa com Severo sobre as atitudes que seu filho Roberval vem tomando para tentar destruir a famíia inteira. Karen recebe uma forte pressão da família para contar mais detalhes sobre seu trabalho. Rosa conversa com sua mãe e expõe seu pensamento em relação ao namoro de Selma e Maura.

Gorete se revolta com a atitude da família de Beto Falcão de não querer manter viva a memória do cantor mais famoso da Bahia. Clóvis observa a reação de sua mulher e fica com medo do que ela será capaz de fazer quando descobrir toda a verdade em relação a falsa morte de seu irmão.

karen não consegue convencer sua filha e acaba sendo investigada por ela. Rochelle passa a seguir a mãe e descobre que ela está trabalhando na casa de Roberval.

Deixe um comentário