‘Cabeção’ choca o Brasil ao revelar se tem doença grave e emociona ao raspar a cabeça

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 04/07, uma notícia divulgada pelo site do jornal Extra chocou muitos fãs do Cabeção. Intérprete do inesquecível Cabeção de "Malhação", o ator Sérgio Hondjakoff surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto com a cabeça raspada no Instagram. A imagem preocupou os fãs do artista. 

Intérprete de um dos personagens mais marcantes da história da novelinha adolescente, Sergio atuou ao lado de Cauã Reymond, que interpretava o engraçado Mau Mau. A dupla costumava arrancar boas risadas na trama.

Afastado da carreira artística, o artista chegou a trabalhar como caixa de um restaurante nos Estados Unidos e em 2017, retornou ao Brasil e fez uma participação na série Ouro Branco, do canal Fox.

Veja abaixo a foto de Cabeção com a cabeça raspada

Cabeção raspa cabeça e choca internautas

Na própria rede social, Serginho fez questão de dizer que a "mudança radical" não está relacionada com nenhum tratamento de saúde.

"Não estou doente. Mudanças não radicais. Quando se está no caminho da paz serão bem vindas", explicou ele, aos 33 anos.

Sérgio foi o ator que mais tempo ficou em "Malhação" com o mesmo personagem. Ele chegou a fazer outras novelas, trabalhou como caixa nos EUA e se aventurou no funk.

E aí, aprovou o novo visual do ator famoso? 

 

Deixe um comentário