in

Pai usa o mesmo método de Sandy para amamentar seu filho

Publicidade

Maxamillian Kendall Neubauer está sendo o nome mais comentado nos Estados Unidos, por conta de um post dele que virazou nas redes sociais em que aparece amamentando o seu filho recém-nascido.

April, esposa de Max acabou sofrendo sérias complicações durante o parto de emergência ao qual foi submetida. O bebê nasceu, mas precisava ser amamentado logo, caso contrário poderia ter acontecido algo pior.

Umas das enfermeiras de plantão teve a ideia de fazer uma relactação na criança e sugeriu ao pai que ele fosse o responsável por realizar o procedimento. Para quem não sabe, relactação é um procedimento que está se tornando cada vez mais comum, e é ai que entra a cantora Sandy.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A cantora usou o procedimento para amentar Théo. Com a ajuda do aparelho, ela conseguiu aumentar sua quantidade de leite e amamentar seu filho por pelo menos sete meses. A técnica é simples, porém precisa saber fazer para que dê certo, que basicamente, consiste em uma pequena sonda colocada em paralelo ao bico do seio e a outra ponta na mamadeira ou pote como preferir.

No caso de Max ele precisou apenas de uma sonda especial para que fizesse com que o bico parecesse um peito de verdade e o bebê pudesse amamentar tranquilo. Esse procedimento é muito importante para que o bebê já tenha contato com a amamentação e com a pele do pai.

Nas redes sociais o pai bombou com o post em que contou a experiência vivida e a oportunidade de amamentar o filho. A postagem comoveu tanto que Max  recebeu incriveis 37 mil curtidas e 25 mil compartilhamentos.

Publicidade
Publicidade