‘Minha bebê ficou assim em 1 mês e médicos não tem respostas’, afirma mãe de criança de 1 ano

PUBLICIDADE

Lacie era uma pequena bebê feliz, cheia de saúde e energia, ou seja, era uma criança comum. “Era uma menininha bem feliz, brincalhona e com muitos sorrisos. Brincava o dia inteiro com as irmãs”, afirmou Sarah que é mãe dela, em um poral de notícias australiano.

Só que de repente Lacie começou a ficar irreconhecível. Segundo Sarah eles começaram a notar que o cabelo da menina começou a cair, ficando espalhado pela casa toda, na cama onde ela dormia, na cadeirinha do carro, enfim, todo lugar que a criança estava. Depois disso a mãe relata que ela começou a ter febre e sudorese excessiva durante a noite. Não bastasse isso, a criança não queria comer nem beber mais, ficando brava e sem energia.

Sarah ficou assustada com o que estava acontecendo e levou a filha ao médico, porém não ficou satisfeita com o diagnóstico inicial dos especialistas. “Eles falaram que ela tinha psoríase grave, indicaram um antibiótico e pronto”, relatou Sarah.

A mãe relata que eles procuraram outros médicos que pediram alguns exames, então foi diagnosticada com anemia. Ela recebeu tratamento com vitaminas, mas uma semana depois quebrou o braço e precisou ser levada ao médico novamente e novos exames foram realizados.

Após muita insistência por parte da mãe, foram realizados exames dentro de um mês, uma vez que os médicos suspeitavam de leucemia ou alguma outra doença autoimune, porém não era nada disso.

A criança foi internada em um hospital por uma semana para realizar outros exames, porém nada foi confirmado. Foi encaminhada para outro hospital por mais cinco dias e os médicos afirmam não fazerem ideia do que ela tem.

“Um exame levanta uma suspeita, mas outro exame mostra que pode não ser aquilo, os médicos disseram que está um verdadeiro quebra-cabeças”, disse a mãe da menina finalizando a entrevista dizendo que o que mais quer é a sua filha saudável como antes.

Deixe um comentário