Vasco fica próximo de contratar novo zagueiro até o fim da semana

PUBLICIDADE

Com a janela de contratações prestes a fechar, uma vez que o fim da Copa do Mundo acontece no domingo (17) os times estão nos dias para contratar reforços para a próxima fase do Campeonato Brasileiro.

Um dos times que está nessa corrida contra o tempo é o Vasco que continua pela procura de nomes para reforçar o seu elenco para o segundo semestre de 2018. Dessa vez, o jogador que está na mira do Cruz-Maltino é Henríques, ex-zagueiro do Sport.

O atleta entrou na lista de possíveis reforços depois da indicação de Alexandre Faria, que foi aprovado pelo técnico Jorginho. As conversas se iniciaram há alguns dias, mas ganhou força nessa terça-feira (3).

A negociação com Henríquez evoluiu tanto que o defensor já está sendo aguardado até o final desta semana no Rio de Janeiro para poder resolver os últimos detalhes de uma negociação que tem tudo para se concretizar. Lembrando que o interesse do Vasco tem o adendo de não precisar desembolsar nenhum valor pelo jogador, uma vez que ele rescindiu de forma bastante amigável com o seu ex-clube de Pernambuco na semana anterior.

Caso a contratação se efetue de maneira positiva, o Vasco terá mais um estrangeiro em seu seleto elenco. Para quem não conhece detalhes de Henríquez, ele é colombiano, nascido em Santa Marta.

Os outros gringos que estão no clube que são de fora do Brasil são: o goleiro Martin Silva do Uruguai; o volante Leandro Desábato da Argentina; e o zagueiro Erazo que era do Equador. O time tinha um outro colombiano, o atacante Riasco, que rescindiu seu contrato para atuar no chinês Dalian Yifang.

Deixe um comentário