Saiba quem é o ‘torcedor brasileiro’ que virou meme na Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Quem acompanha as redes sociais deve ter visto milhares de memes com a cara desse torcedor que chamou a atenção na cobertura da Copa do Mundo. Isso mesmo, o torcedor se tornou um viral após passar poucos minutos ao vivo durante a partida que classificou o Brasil para as quartas de final do Mundial. O jogo contra o México que terminou em 2 a 0 foi realizado na cidade de Samara.

Algumas páginas e perfis foram criados nas redes sociais com a foto deste torcedor. O nome que constava era de Laurindo Santos, mas tudo não passa de fakes. Todas essas páginas são falsas e foram criadas depois que internautas se mobilizaram tentando descobrir a identidade do torcedor que olhava fixo para a câmera.

Os memes 

A maioria dos memes foram criados por causa da maneira que ele segurava a bandeira do Brasil e olhava atentamente para a câmera. Nas redes sociais ele virou a sensação do jogo e muitos atrelaram a vitória da seleção à ele. Será que ele volta a torcer para o time de Tite?

 

A identidade do torcedor

Mas quem é o torcedor misterioso que ficou famoso e divertiu os brasileiros nas redes sociais? De acordo com uma apuração do portal Globo Esporte, o homem que aparece nas imagens nem brasileiro é. Yuri Torski é russo e nasceu em Mirny, mas hoje vive na mesma cidade em que o Brasil entrou em campo na segunda-feira (02).

Yuri trabalha no Centro Espacial de Samara, onde são lançados os foguetes e contou que conseguiu a bandeira do Brasil em uma viagem realizada em 2011. E não, a viagem de Yuri não foi ao Brasil, o torcedor misterioso que chamou atenção e fez sucesso nas redes sociais, conseguiu a bandeira brasileira na cidade de Cayenne, na Guiana Francesa.

Deixe um comentário