Infiel de Segundo Sol será humilhada no altar e voltará para os braços do amante

PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol foi feita para quem gosta de babado e confusão. Capítulo após capítulo o público é surpreendido com uma trama repleta de reviravoltas. Intrigas, corrupção, prostituição, traição, preconceito, tráfico de drogas, são elementos presentes no folhetim, que tem como as principais vilãs Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

A mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) e a dona do bordel de luxo foram as responsáveis pela derrocada de Luzia (Giovanna Antonelli), que precisou fugir do Brasil e deixar seus filhos para trás. Muitos anos depois ela voltou para rever os filhos e tentar reunir a família novamente mas nada tem sido fácil para a Marisqueira.

Nos próximos capítulos mais uma reviravolta vai incendiar Segundo Sol, Roberval ((Fabrício Boliveira), que ressurgiu das cinzas para infernizar a vida da família Athayde, sentirá novamente a dor da traição daquela que ele elegeu como a mulher de sua vida; saiba mais.

Cacau vai dormir com Edgar horas antes de se casar com Roberval

Cacau (Fabiula Nascimento) nunca consegui esquecer Edgar (Caco Ciocler), eles foram amantes a muitos anos atrás, quando ela era empregada da casa de Severo (Odilon Wagner) de onde foi escorraçada quando o seu romance com o filho do patrão foi descoberto.

Roberval sempre foi apaixonado por Cacau e surtou ao descobrir que ela e seu irmão tinham um caso. Quando voltou para o Brasil, rico e empoderado procurou pela irmã de Luzia e rapidamente lhe propôs casamento. Cacau sempre ficou com o pé atrás diante o tamanho do ódio que ele nutre pela mãe e pelo ex-patrão. 

Dias antes do casamento, Edgar e Cacau vão se encontrar e se render a paixão, os dois vão terminar na cama onde terão uma noite de amor arrebatadora. Os amantes ficarão em êxtase e sem saber ao certo o que fazer com o sentimento que nunca deixou de existir. 

Rochelle entrará em cena

Depois de reencontrar com sua amante, Edgar vai deixar se separar de Karen (Maria Luisa Mendonça), o que deixará Roberval intrigado, Rochelle ficará inconformada ao descobrir que o pai caiu nos braços da cozinheira e então procurará o ex-motorista da família Athayde. A dondoca relatará para Roberval que sua noiva o chifrou com seu pai, o que o deixará completamente transtornado e então ele vai armar uma vingança perversa.

No altar

A chef de cozinha, que terá o vestido rasgado no altar, será duramente atacada pelo filho de Zefa (Claudia Di Mauro) diante de todos os convidados o que a deixará totalmente destruída."Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua!". Ao saber que Cacau não se casou, Edgar correrá até a casa de Cacau e ela irá cair em seus braços.

Deixe um comentário