Kate Middleton está grávida? Família Real se pronuncia oficialmente sobre o caso

PUBLICIDADE

Mais uma vez começara a surgir notícias de que a duquesa Kate Middleton, esposa do príncipe da Inglaterra, William, estaria grávida do quarto filho do casal, tanto que esse boato começou a ganhar cada vez mais força. É válido dizer que ela deu a luz há Louis há 3 meses.

Se não bastasse o curto espaço de tempo desde o nascimento do mais novo príncipe inglês, a revista americana Life & Style, especializada em celebridades, soltou uma nota de que Kate estaria grávida novamente.

Essa revista é conhecida por muitas notícias de cunho falso, e justamente sobre Kate eles já fizeram reportagens que não se consolidaram. Já no final da gestação de Louis, foi noticiado que a duquesa estaria grávida de gêmeos, na verdade, duas menininhas. Ou ainda que ela tem distúrbios alimentares e que ela era atormentada pela Rainha Elizabeth.

A revista levantou algumas situações que indicam essa gravidez de Kate. Um dos sinais disso é de que ela ‘desapareceu’ de eventos oficiais realizados pela realeza britânica. Outro fato apontado pelo periódico é de que ela não está consumindo nenhuma bebida alcoólica nos últimos dias.

Porém até o momento nada foi revelado se o príncipe e a duquesa pretendiam ter um quarto filho nem que houve uma pretensão até do terceiro. Diante de tanta polêmica o Palácio de Kensington se pronunciou oficialmente sobre o caso através da assessoria de imprensa para o portal de notícias Gossip Cop.

A resposta oficial foi um belo e sonoro não! Foi respondido que qualquer anúncio sobre uma possível gravidez de Kate é primeiramente feito no perfil oficial da família real no Twitter, o Kensington Royal, e que não foi feita nenhuma publicação sobre a gestação da duquesa de Cambridge.

Deixe um comentário