Barbieri revela que time teve problemas físicos e elogia dois jogadores

PUBLICIDADE

Maurício Barbieri, técnico do Flamengo, comandou na manhã desta terça-feira (3) uma atividade tática no Ninho do Urubu já começando a projetar a equipe carioca para a sequência de temporada. Algumas dúvidas importantes, que ainda não podem ser consideradas desfeitas devido aos testes, por exemplo, a dupla de zaga.

Réver, que já se encontra em condições de jogo, voltou a condição de titular, porém, seu companheiro de posição pode ser Léo Duarte ou Thuler, atletas que se revesaram na função.

Problemas físicos e jogadores se saindo bem

De acordo com Barbieri, o clube está bem no setor, no entanto, ele ainda está avaliando as possibilidades. O técnico ainda ressaltou que tiveram problemas físicos, e que Léo e Thuler se saíram bem.

Ainda segundo entrevista coletiva, cedida após as atividades, ele revelou que não vê como relevante quem vai entrar em campo logo na estreia do retorno da pausa para Copa do Mundo.

O técnico que acredita ter boas opções e que o clube vai brigar em três frentes, revelou também que os jogadores Juan e Rhodolfo, ainda não estão podendo atuar devido as lesões.    

Outra dúvida é quem assumirá a vaga que foi deixada por Vinícius Júnior, que já se apresentou ao Real Madrid. Um dos nomes que apareceu foi Marlos Moreno, pois já atuou entre os titulares, o que não significar muito porque o meia Diego não participou com os demais, por estar fazendo um trabalho à parte.

Paolo Guerrero, nessa apresentação, não se sentia bem por causa de uma gastroenterite e ficou de fora. O futuro do peruano ainda é uma incógnita, o atacante se reapresentou no Ninho do Urubu na última segunda-feira, após jogar pela sua seleção na Copa do Mundo. Vale lembrar que seu contrato terminará em 10 de agosto.

Deixe um comentário