Craque corintiano deve ser comprado pela Juventus: ‘uma bolada para o Timão’

PUBLICIDADE

O Corinthians tem muitos representantes na Copa do Mundo, além de jogadores de seu atual elenco na Seleção Brasileira, também tem ex-jogadores, revelações do clube e também o próprio treinador, pois o Tite é corintiano assumido e é ídolo da equipe.

Com isso, o Timão sempre fica muito em evidência para países do exterior, no entanto os clubes de lá acabam sempre querendo analisar os atletas que são ou que já passaram pelo Alvinegro de Itaquera, até porque a seleção mais forte do mundial é bastante representado por corintianos.

Nesta pausa para a Copa do Mundo, a janela de transferências se abriu e tem muitos clubes europeus querendo se reforçar para a nova temporada que está por começar, pois a temporada europeia acaba no meio do ano e já irá começar uma nova Liga dos Campeões.

Contudo, uma das equipes que sempre chegam nas semi-finais e, até mesmo, nas finais da competição, é a Juventus. O clube que tem uma história muito grande e é considerado, por muitos, o maior time do futebol italiano, por mais que tenham opiniões contrárias que digam que seja a Inter de Milão, por ter bem mais Champions League's.

Agora, a Juventus deseja se reforçar e já vem analisando alguns atletas para contratar, pois o desejo do clube é ser finalmente campeão da Liga dos Campeões, e para isso já vem sondando um reforço muito importante, que é o volante Paulinho. O clube italiano promete pagar 40 milhões de euros pelo atleta.

Com essa transação, quem pode ser dar bem é o Corinthians, que é um dos clubes formadores do atleta, porém não revelou o jogador, mas tem direito a cerca de 0,857% do valor total da transação, o que será uma bolada se for analisado o tamanho do valor da transferência.

É possível que a transação seja confirmada, até porque o Barcelona não utiliza muito o atleta como titular, tendo ele como um importante jogador reserva.

Deixe um comentário