Palmeiras mira contratação de destaque da Copa do Mundo

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem em vista diversos jogadores para contratar, até porque a equipe tem o elenco mais valioso da Copa Libertadores da América e sempre vem demonstrando o grande poderio financeiro que é dono.

A diretoria alviverde vem analisando diversos atletas que tem a possibilidade de negociação nesta janela de transferências, pois o mercado anida promete se movimentar muito, e ainda muitas contratações, por parte dos clubes brasileiros e também do exterior, devem ser feitas.

O diretor de futebol Alexandre Mattos é o responsável por executar as contratações do Palmeiras, pois ele tem a carta branca da patrocinadora Crefisa para trazer quaisquer tipos de reforços, mesmo que agora tenha mudado o esquema do patrocínio da empresa na equipe.

No entanto, o Verdão tem que tratar alguns jogadores como prioridades, para que assim consiga focar em alguns jogadores para contratar e ter mais facilidade nas negociações, pois focar em um jogador pode ser mais vantajoso do que sair fazendo propostas para todos que estão interessados.

Contudo, a diretoria do Palmeiras resolveu definir uma prioridade para contratar depois da Copa do Mundo, e este é um dos grandes destaques deste mundialito que etá acontecendo, o zagueiro Miranda, que vem sendo um dos principais jogadores da Seleção Brasileira.

No Mundial, o Brasil, tem uma das defesas menos vazada do da competição, muito disso por conta dos zagueiros que estão em fases impecáveis de sua carreira, com isso o Verdão deseja trazer o jogador para ter uma grande referência defensiva na equipe, como tinha quando estava com Yerry Mina no elenco, porém o jogador foi para o Barcelona e acabou desfalcando muito o Verdão.

Agora o Palmeiras deve focar na contratação do atleta e fazer uma boa proposta para tentar trazê-lo ao elenco dos alviverdes.

Deixe um comentário