in

Amanhã é para Sempre: Gardênia trai Eduardo e revela sua verdadeira identidade

Publicidade

Vladimir engana Priscila e segue o plano de Aníbal.  Gardênia se arrepende de ter mentido para Fernanda. Fernanda pede a ajuda de Florzinha.  Fernanda se preocupa com Santiago. Artêmio afirma gostar do estilo de Franco. Franco fica surpreso com as palavras de Artêmio. Santiago fala mal de Aurora e Fernanda a defende.

Enfurecida, Fernanda revela a Santiago que Barbara é a assassina de sua mãe. Artêmio deixa Franco ver Liliana, mas impõe regras. Fernanda tenta tranquilizar Santiago e o faz entender que foi injusto com o seu grande amor. Florzinha aconselha Gardênia a contar a verdade para Fernanda.

 Liliana fica feliz ao ver Eduardo, mas ele teme que a amiga fale seu nome verdadeiro. Artêmio estranha o comportamento de Liliana ao ver Franco. Fernanda revela a Santiago que acredita que Barbara possa querer matar seu pai. Aníbal confronta Priscila na casa de Vladimir. Artêmio questiona o motivo de Franco ajudar os Elizalde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Franco afirma que seu único interesse é debilitar a empresa dos Elizalde e tomar ela para si. Eduardo pede para conversar com Liliana a sós. Priscila fica desesperada ao ver os exames de Aníbal e ele afirma já saber sobre sua esterilidade. Lovely seduz Camilo, mas o deixa furioso ao não se entregar.

Eduardo fica surpreso ao ouvir de Liliana que ela não deseja sair da casa de Artêmio. Liliana entrega o diário de Ana Gregória para Eduardo.  Gardênia trai Franco e conta para Florzinha que ele é na verdade Eduardo Juarez. Eduardo fecha um acordo com Artêmio para poder visitar Liliana quando quiser.

Priscila confessa a Aníbal que o pai de seu filho é Vladimir. Santiago pede perdão para Aurora, mas ela afirma que não é digna de seu amor. Barbara conta para Gonçalo que Aurora traiu seu filho. Fernanda encontra Adriano em um hotel. Eduardo conversa com Steve sobre seu encontro com Artêmio Bravo e diz que ele é irmão de Gonçalo.

Publicidade
Publicidade