Saiba tudo sobre a negociação do Flamengo com atacante Babel

PUBLICIDADE

O Flamengo vem se esforçando para colocar a casa em ordem e, atualmente, está bastante envolvido no mercado da bola. As contratações, efetivações e vendas dos atletas estão em alta. Na semana passada, por exemplo, o time carioca efetivou o técnico Maurício Barbieri. O Treinador deixou de ser interino para assumir oficialmente como treinador rubro-negro até o fim da temporada.

O treinador teve seu contrato modificado e permanecerá no clube com o novo cargo, deixando de ser membro da comissão técnica fixa e se tornando técnico.

Pensando em continuar a boa fase e se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o Mengão, um dia após retornar aos treinos, anunciou seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2018. Desta vez, foi Fernando Uribe, que defendeu o Deportivo Toluca nas últimas três temporadas, passar a defender os rubro-negros. 

Ryan Babel, jogador do Besiktas, também está na mira do Fla, mas as negociações não andam indo muito a favor do time brasileiro, já que aparentemente o time turco quer que o atleta permanece onde está.

Jornalista faz revelação sobre contratação de Babel 

Mesmo com as tentativas, o atacante holandês Ryan Babel está mais distante de uma suposta contratação para atuar no Flamengo. Segundo informações de Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o atual clube do atleta, o Besiktas, da Turquia, está se movimentando nos bastidores para tentar fazer com que o atleta permaneça no clube por se tratar de um jogador essencial.

A proposta inicial do Flamengo foi de 4 milhões de euros e foi negada pelo time turco, além disso, o time estrangeiro ainda dobrou o valou do atleta. Mostrando-se mesmo muito interessado, o Fla insistiu aumentando a proposta para 6 milhões de, mas ao que tudo indica, os valores em questão não está sendo suficiente para cobrir a vontade do clube turco em segurar o jogador na Turquia. 

Deixe um comentário