As 11 placas de banheiro mais engraçadas que você verá hoje

PUBLICIDADE

Quando se fala em criatividade para placas, muita gente já relaciona logo com o Brasil. Mas a verdade é que não são só os brasileiros que colocam a cabeça para funcionar na hora da zoeira, há placas engraçadas em todo mundo e algumas vocês verão hoje.

Você já deve ter reparado placa de bares engraças e também de supermercados, mas e de banheiros? Isso mesmo, os designers de interiores não esqueceram do pessoal que costuma usar muito o banheiro fora de casa e capricharam nas placas que identificam os toalhetes masculinos e femininos.

Muita gente vai achar as placas sexistas e/ou preconceituosas, outras pessoas vão dar muita risada e compartilhar cm seus amigos. O que você vai achar? Essas placas são mesmo uma fonte de risada e entretenimento ou você seria mais crítico na hora que visualizasse alguma delas?

A maioria dessas placas estão em barzinhos ou boates, mas algumas delas pode ser adaptada e usada em outros lugares. Veja agora as 15 placas de banheiros mais engraçadas (outras bizarras) que você verá hoje. 

1 – Drink

2 – Regional

3 – Molhando as plantinhas

4 – Android

5 – Castelos?

6 – Fala muito?

7 – Sempre com as amigas?

8 – Espelho mágico

9 – Sem demora

10 – Drink 2

11 – "homens para a esquerda porque…"

 

Deixe um comentário