Considerado herói na Copa do Mundo, jogador chora ao relembrar a morte de amigo

PUBLICIDADE

Considerado herói na Copa do Mundo, por ter atuado bem na classificação do time para as quartas de final, o jogador croata cedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (3) juntamente com o zagueiro Dmagoj Vida. A entrevista foi repleta de momentos de descontração e um tanto emocionante. O momento de emoção se deu quando o atleta foi às lágrimas ao lembrar da morte de um amigo.

O amigo falecido, que também foi jogador, sofreu um acidente durante uma partida em 2008.O atleta bateu a cabeça com muita força em um muro e não suportou os ferimentos. Desde o fatídico fato, Danijel Subasic, jogador que atua como goleiro da Croácia, usa uma camisa embaixo do uniforme para homenagear o amigo, que, inclusive, fora usada na partida contra a Dinamarca.

"Não gosto de falar sobre isso", revelou o goleiro visivelmente emocionado e chorando. Após a coletiva ele pediu desculpas a imprensa e afirmou que "emoções são uma m***".

A emoção tomou conta dos jogadores após os mesmos relembrarem de uma cena que ocorreu na vitória da Croácia nas oitavas de final. Na ocasião, o goleiro acabou se desequilibrando e escorregando dos ombros do zagueiro croata no momento da comemoração da vitória. 

Ao explicar o ocorrido, Subasic disse que esse tipo de coisa acontece e que foi um acidente. O goleiro, que além de grande amigo, também é supersticioso e garante que irá utilizar o mesmo par de luvas até o fim da participação de seu país na competição.

"Eu não quero falar das qualidades dele como goleiro porque ele já as mostrou. Danijel tem energia positiva e sempre mostrou as emoções, incluindo nesta coletiva", comentou Vida.

Deixe um comentário