Após saída de Maycon, Corinthians já mira contratação de craque para substituí-lo

PUBLICIDADE

O Corinthians anunciou a venda de Maycon, volante importante do elenco alvinegro que estava vindo como titular absoluto da equipe, mas ele já estava vendido antes mesmo de começar a se destacar nesta temporada.

O meio-campista já vinha chamando a atenção de clubes europeus, por ser um jovem atleta que é muito talentoso, e nesta temporada, após ter se destacado muito no Campeonato Paulista, ganhou a confiança do técnico Fábio Carille e se manteve na titularidade da equipe.

O técnico Osmar Loss assumiu o comando do Timão e manteve o atleta como titular, até porque o mesmo retomou a boa fase e se tornou crucial no time titular do Alvinegro de Itaquera, porém ele foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e agora o Timão fica sem uma referência de qualidade no meio de campo defensivo para executar a saída de bola para o campo ofensivo.

Com isso, a diretoria do Timão já veio analisando novos nomes para substituir o atleta, lembrando que o clube não pode fazer grandes loucuras para ter jogadores, até porque não tem uma situação financeira muito estável. Atualmente o Corinthians tem uma dívida de quase R$ 2 bilhões, por este motivo que não dá para fazer grandes investimentos.

A diretoria corintiana foi atrás de nomes que estão ao alcance do clube e anunciou o interesse em contratar o volante Douglas, que atualmente pertence ao Fluminense, e a informação foi dada pelo 'GloboEsporte.com', que confirmou que o Corinthians pode anunciar a contratação do atleta.

O desejo do Timão é voltar mais forte do que foi para esta pausa para  a Copa do Mundo, pois, antes de ter este intervalo, o Corinthians sofreu com algumas derrotas e o técnico Osmar Loss acabou sendo muito criticado pelos torcedores, que pediram para que o mesmo fosse demitido, mas a diretoria alvinegra decidiu mantê-lo no cargo.

Deixe um comentário