Flamengo vê contratação de Ryan cada vez mais distante

PUBLICIDADE

As investidas que o Flamengo vem fazendo para tentar contratar o jogador Ryan Babel pode estar mais longe de se concretizar do que se imagina. Isso por que o atual clube do craque, Besiktas, da Turquia, está se movimentando internamente para não deixar o jogador partir para outro time, pois o considera uma das peças principais para seu elenco.

Para tentar comprá-lo, o Flamengo ofereceu uma oferta inicial de 4 milhões de euros que foi prontamente recusada pelo time turco que não tem intenção de vendê-lo e dobrou o valor – como noticiou Venê Casagrande do canal Esporte Interativo. Considerando o valor pedido caro, o clube brasileiro fez uma nova oferta de 6 milhões de euros, mas o aumento feito pelo clube turco é a falta de interesse em vendê-lo.

Aos 31 anos, Ryan já passou por diversos clubes importantes na Europa como, por exemplo, o time do Liverpool e vem mostrando um ótimo desempenho no clube turco – são 43 jogos no seu currículo e 15 gols com sua assinatura. Possivelmente, o craque seria contratado para atuar no lugar de Vinicius Júnior que acabou de sair do clube rumo ao Real Madrid.

Antes de sondar o jogador da turquia, o Flamengo chegou a pensar no nome de Vitinho, jogador brasileiro que foi exportado para a Rússia onde atua no CSKA. Vitinho foi jogador da base do Botafogo e em recente férias chegou a ser visto com os jogadores do Flamengo e até mesmo frequentar os jogos do time.

Enquanto a contratação não acontece nem com um nem com o outro, o clube carioca segue fazendo seu mapeamento. O rubro-negro segue se preparando para volta aos campos no dia 18 de julho, onde continuará defendendo a posição de líder do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário