Palmeiras se acerta com clube carioca e anuncia contratação de craque

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras está muito disposta a fazer o clube ter um ano muito vitorioso em 2018, mas para isso tem que se dedicar muito na janela de transferências, momento extremamente importante para todas as as equipes brasileiras.

A pausa para a Copa do Mundo está sendo muito útil para algumas equipes, que deixaram de se concentrar no Campeonato Brasileiras, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, para finalmente reformularem parte de seus elencos e trazerem reforços pontuais para o clube.

O Palmeiras tem um poderio financeiro muito grande, podendo contratar diversos grandes atletas que estão ao alcance de clubes do futebol brasileiro, portanto o Alviverde da capital vem sempre estando muito ativo para fechar com jogadores.

Logo no início deste ano, todos achavam que o Palmeiras não iria trazer muitos reforços, pois já tinha um elenco muito valioso, pelo fato de que já havia contratado muito bem para as temporadas passadas, apesar de não ter deslanchado ainda com o elenco.

Entretanto, o Verdão derrubou as expectativas e contratou muitos atletas, inclusive um deles foi o meio-campista Gustavo Scarpa, que veio do clube carioca Fluminense, porém esse sofreu com um problema judicial e ficou afastado do Verdão por um tempo.

Agora, o Verdão conseguiu o atleta de volta, porém quer despachar quaisquer possíveis novos problemas judiciais com o tricolor carioca, por este motivo que o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, já tratou de entrar em contato com o presidente do Flu e acertar um acordo, para encerrar quaisquer discussões judiciais, e assim anunciar definitivamente a contratação do craque.

O jogador será muito importante para o Palmeiras, pois o clube acabou perdendo o ponta-direita Keno, que era titular absoluto e muito importante para o elenco deslanchar com bons desempenhos, com isso o meia deve exercer a função.

 

Deixe um comentário