Grêmio ainda define quais serão as mudanças na lista de inscritos na Libertadores

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho ainda está resolvendo um dilema no Grêmio que é fechar a lista para a disputa das oitavas de final. Falta pouco mais de um mês para isso e ele ainda não resolveu. André, Marinho e Lincoln são eleitos favoritos para a nominata de 30 atletas do principal torneio continental.

O Tricolor tem até 4 de agosto para realizar as mudanças possíveis para a disputa do primeiro mata-mata, se for necessário. Isso será três dias antes do jogo com o Estudiantes, na Argentina.

Douglas está de volta aos gramados, depois de um longo período afastado por uma lesão grave no joelho esquerdo. Depois de ficar longe dos jogos desde fevereiro de 2017 ele já voltou a participar de alguns treinos e já jogou contra a Chapecoense. 

Oitavas de final da Libertadores

• 7 de agosto – Estudiantes x Grêmio – La Plata (Argentina)
• 28 de agosto – Grêmio x Estudiantes – Arena

Marinho será a opção ofensiva do time e nos treinos ele já tem demonstrado integração com os novos parceiros, sendo muito positivo para ele e o Tricolor. André ainda não mostrou muito rendimento nos jogos, mas ainda há esperança que ele possa fazer muito pelo tricolor.

Confira a atual lista da Libertadores:

Os jogadores inscritos pelo Grêmio na competição são: Leonardo Moura, Marcelo Grohe, Leonardo Gomes, Luan, Michel, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Cícero, Everton, Jael, Maicon, Kaio, Vico, Bruno Cortez, Lima, Ramiro, Thaciano, Bruno Grassi, Arthur, Paulo Miranda, Thonny Anderson, Marcelo Oliveira, Jailson, Paulo Victor, Alisson, Bressan, Madson, Leonardo Jardim, Hernane e Maicosuel.

Deixe um comentário