Enquanto Trauco e Jonas trabalham, Guerrero se afasta dos campos após passar mal e descobre doença

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (03), o lateral do time do Flamengo Trauco se apresentou ao Ninho do Urubu para dar expediente um dia após o retorno previsto. O peruano fez seus trabalhos internos normalmente, dando algumas voltas no campo e pegando a bola por algumas vezes.

Apesar de ter comparecido normalmente ao treino desta terça-feira, Trauco faltou ao treino do clube na segunda-feira (02), sem dar nenhuma justifica e acabou criando uma saia justa com o Flamengo. A direção da casa não sabe ainda o que vai fazer com essa atitude arbitrária do craque, mas avalia uma possível multa ou advertência como forma de punição.

Outro que também criou uma saia justa foi Paolo Guerrero, o compatriota de Trauco está com seu futuro indefinido no rubro-negro e não participou do treino desta terça por conta de um mal-estar sofrido na noite de segunda-feira.

O Centroavante foi ao médico acompanhado de um dos médicos da equipe do Flamengo, e foi diagnosticado com gastroenterite. A recomendação dada foi repouso absoluto. O jogador já havia participado normalmente do treino de segunda.

Outro que também está com situação indefinida é Jonas, volante do time que pode ser vendido há qualquer momento para Al Ittihad, da Arábia Saudita, que segue negociando com o Flamengo sem concretizar nada até agora.

O Flamengo considera a negociação com o clube árabe, sacramentada, porém ainda não o liberou por precaução, pois a diretoria quer esperar receber o pagamento para liberá-lo para não ter uma nova dor de cabeça como já aconteceu no passado quando os dois clubes negociaram o passe de Hernane.

Deixe um comentário