Flamengo monta uma pré-temporada particular para ver Fernando Uribe em campo

PUBLICIDADE

O jogador Fernando Uribe é o mais novo reforço do Flamengo, mas já chegou ao time a todo vapor, isso por que devido ao seu último jogo pelo antigo clube ter sido no dia 20 de maio e o próximo que vai acontecer no dia 18 de julho ele iria ficar 60 dias sem treinar.

De olho nisso o time já se movimentou o Flamengo preparou uma pré-temporada particular para que o rapaz possa praticar e chegar ao nível de seus companheiros de time. Apesar de estar com 30 anos de idade o jogador têm respondido bem aos exercícios que estão sendo impostos, além de se adaptar fácil ao clima e às exigências impostas por outro time de futebol.

O jogador já está participando dos treinos do técnico Maurício Barbieri como titular que o testou em algumas posições no campo, o craque se saiu tão bem que chegou a fazer gol de letra, boa finalizações e jogadas. Até o dia 18, Fernando vai participar de mais 14 treinos e segue como cotado para participar do jogo-treino contra o Nova Iguaçu.

Em uma das muitas posições testadas pelo técnico no treino desta segunda-feira (02),os jogadores que participaram foram Diego Alves, Renê, Léo Duarte, Réver, Rodinei, Rômulo, Lucas Paquetá,Geuvânio, Uribe, Éverton Ribeiro, Cuellar e Henrique Dourado. Vale lembrar que Cuellar e Henrique estão suspensos por conta da partida que jogaram contra o São Paulo.

Para manter os planos que tem de colocar Fernando Uribe o mais rápido possível em campo, o clube vai ter que correr para registrá-lo no dia 16 de julho, data que será aberta a janela para transferências no mercado brasileiro. Caso não seja possível Maurício já trabalha com a hipótese de colocar Lincoln que fez impressionantes cinco gols em um jogo-treino realizado contra o time do Bangu e Paolo Guerrero.

Paolo por sinal está com problemas na justiça e está em vias de terminar o contrato com o Flamengo no dia 10 de agosto que demonstrou que não tem o menor interesse em renovar o contrato com o jogador.

Deixe um comentário