Famosa perdeu a guarda dos dois filhos após acusação de abuso e negligência

PUBLICIDADE

O portal Bebe Mamãe trouxe infromações de que uma famosa, muito conhecida na televisão britânica, acaba de ter a guarda dos dois filhos perdidos após acusações de abuso e negligência.

Segundo informações divulgadas pelo jornal britênico Daily Mail, a mulher, que não teve o nome revelado por uma ondem judicial, esta sendo acusada de deixar sozinhos por diversas vezes os dois filhos  em sua mansão de 5 milhões de reais para ir a eventos e premiações.

Denúncias feitas relatam que um dos filhos foi agredido com um puxão de cabelos. O conselho tutelar entrou em ação e com as investigaçoes, o juiz determinou a guarda das crianças. A crianças agora estão sob os cuidados de uma família temporária próximo de onde viviam com a mãe.

“Ela está sofrendo com esta separação dos filhos, mas ao mesmo tempo ela não quer abrir mão de uma série de coisas que são necessárias para cuidar adequadamente das crianças. O serviço social se envolveu após ela ter puxado um dos filhos pelos cabelos, mas então outros problemas começaram a ser revelados”, afirmou uma pessoa próxima à celebridade em entrevista ao jornal britânico The Sun.

O representante do Conselho Tutelar local que está cuidando do caso disse que não irá comentar nenhum detalhe sobre o caso. “Nós não podemos e não vamos comentar o que está sendo feito neste caso”, disse o representante em entrevista ao The Sun.

Deixe um comentário