Roberto Carlos e Pelé causam constragimento a público fiel quando renegam o próprio sangue

PUBLICIDADE

O que o maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé, teria em comum com o rei Roberto Carlos? Ambos além de serem “reis” possuem algo em comum que você provavelmente nunca imaginou que poderiam ter. É algo que vai além da curiosidade, chega a ser uma coisa séria e que não deve ser feita.

Os dois renegaram e renegam até hoje filhos perdidos que tiveram em uma das famosas “escapadinhas” nas noitadas. O TV Foco fez questão de criar um complicado muito especial citando as celebridades que não reconheceram seus filhos e fez a maior vergonha em seus fãs que sempre tiveram muita admiração por eles.

O compilado foi feito por que é um fato que o Brasil possui muitos homens que renegaram seus filhos na paternidade, a fim de quebrar esse tabu, confira algumas celebridades que não acolheram seus filhos:

O maior jogador de todos os tempos, Pelé

Em ano de Copa do Mundo é claro que o nome de Pelé ganha todas as manchetes, afinal, ele é o maior jogador da história do esporte bretão. É também o homem mais jovem a levantar a taça e o que mais conseguiu ergue-la até hoje. Edson Arantes nunca reconheceu sua falecida filha Sandra Arantes, ela era vereadora e morreu aos 42 anos de idade ao ser diagnosticada com um câncer.

Em sua morte o ex-jogador nem mesmo fez questão de comparecer ao enterro e sua empresa particular ficou responsável por enviar uma singela coroa de flores. Tal atitude deixou muitos fãs do rei do futebol tristes, indignados e principalmente envergonhados.

Rei Roberto Carlos

Roberto Carlos sempre se viu envolvido em confusões a respeito de paternidade, há pouco tempo atrás Rafael Braga, fruto de um relacionamento passageiro com Maria Lucila, foi oficialmente reconhecido como herdeiro do cantor através de um teste de paternidade e a reação de Roberto não foi das melhores. Demorou a aceitar seu novo filho e isso gerou desapontamento por parte de seus fãs.

Marciano

O cantor de sertanejo Marciano foi o que mais sofreu com a rejeição de seu filho Fabiano Martins. O próprio rapaz diz que Marciano nunca se preocupou com ele e jamais fez questão de conhecer o neto, filho de Fabiano. Fica ainda mais indignado porque o pai finge ser uma boa pessoa frente às câmeras, porem, não assume o próprio filho. Marciano teria bloqueado Fabiano em todas as redes sociais e até mesmo já o barrou em seus shows.

 

Deixe um comentário