Madrasta obriga garotinha a cortar seus cachos e alisa seu cabelo

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira, dia 02 de julho, uma mãe chamada Fernanda Taysa, moradora de Governador Valadares, roubou toda a atenção para si nas redes sociais ao explicar o que aconteceu com sua amada filha, Bella. Taysa contou que a garota foi forçada a cortar seu cabelo pela madrasta e depois precisou alisá-lo.

Fernanda contou que era sexta-feira o dia em que Bella foi para a casa do pai com os cabelos lavados e penteados, impecáveis para que ninguém tivesse o trabalho de sequer encostar no cabelo de sua amada. Porém, não demorou muito e recebeu um telefonema do ex-marido no qual ele dizia que sua atual mulher teria cortado os cabelos de Bella, mas que teria sido só um pouquinho, as pontas como estão acostumados a dizer por aí.

A mãe completamente indignada afirma que a madrasta agiu sem a sua permissão e que não foram só as pontinhas, cortou mais da metade do cabelo e que ao lavar iria encolher mais. A madrasta ainda teve a ousadia de alisar os belos cachos de Bella. Fernanda contou que nem dormiu direito na noite que isso aconteceu, ressaltou que todos conhecem sua filha, sabe como ela é imponderada e chegou em casa muito triste, com baixa estima.

Taysa não se conteve ao ouvir a madrasta tentar se justificar dizendo que o cabelo de sua filha iria crescer de novo e que na realidade, Bella teria amado o cabelo liso. A respeito disto ela afirmou que não importa se o cabelo cresce ou não, sua filha teria total direito de se sentir bem com seus cachos, eles fazem parte das raízes da garota.

Ainda se mostrou muito firme ao dizer que possui total certeza de que sua filha não concordou com as decisões da mulher de seu ex-marido, Bella sempre amou seus cachos e não iria mudar de ideia de uma hora para outra. A publicação no Facebook teve mais de 200 mil curtidas e outras 70 mil pessoas compartilham o desabafo da mãe. As coisas não estão favoráveis para a madrasta, muitos gostariam de vê-la em um processo pelo que fez com a garotinha sem a permissão da mãe.

Repercussão na web

Os internautas ficaram revoltados com o desabafo da mãe. Eles pedem para que justiça seja feita e consideraram um grande absurdo o que a madrasta fez. Muitas pessoas comentaram a postagem mostrando repúdio em relação ao que a mulher obrigou sua enteada a fazer.

 

 

Deixe um comentário