Bomba no Fla: jogador não quer se reapresentar e clube decide punir

PUBLICIDADE

Depois dos compromissos com a Seleção Peruana, que foi eliminada da Copa do Mundo ainda na fase de grupos, os jogadores do Flamengo, Paolo Guerrero e Miguel Trauco teriam que se apresentar no Ninho do Urubu para dar prosseguimento no treinamento no Flamengo.

Guerrero se reapresentou no centro de treinamento com os companheiros, já o lateral-esquerdo Trauco não se reapresentou e o Flamengo, segundo Raphael Zarko, do Globoesporte.com,  estuda uma forma de punir o atleta, seja em forma de multa ou uma advertência.

O Mengão se reapresentou dia 25 de junho para focar nas competições em que disputa, como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Conmebol Libertadores. Contudo, Paolo Guerrero e Miguel Trauco, que estavam com a seleção peruana, tiveram datas marcadas para se apresentaram posteriormente no Ninho do Urubu.

A reapresentação dos peruanos seria nesta segunda-feira (02), no entanto, apesar do centroavante comparecer, o lateral-esquerdo não foi ao CT do clube.

Além disso, Miguel sequer justificou a sua ausência aos dirigentes, conforme informou a assessoria do Mais Querido. Se antes o lateral havia escapado de advertências e multa, a expectativa, dessa vez, é que haja alguma punição disciplinar sobre o jogador.

Com a proximidade do fim da Copa do Mundo, os clubes intensificaram a preparação para não perder o ritmo e nem o embalo. O Fla lidera o campeonato brasileiro e a intenção é consolidar cada vez mais a primeira posição.

Fonte: Fla Hoje

Deixe um comentário