6 Coisas que os homens DETESTAM nas mulheres

PUBLICIDADE

Às vezes vemos mulheres extremamente atraentes, fisicamente falando, e não entendemos o motivo dela não conseguir levar um relacionamento sério muito tempo adiante ou até o fato de os homens se apaixonarem por ela e se "desapaixonarem" com rapidez, querendo distância. 

A questão é que atração física pode ser importante num primeiro momento, mas se os outros aspectos forem desinteressantes o relacionamento pode durar muito pouco, resultando em repulsa por parte do homem.  Confira 6 coisas que os homens detestam nas mulheres.

1 – Fala de si mesma o tempo todo

Os homens, como a maioria das pessoas, gostam de receber um pouco de atenção. Há mulheres que querem a atenção só para elas o tempo todo, falando excessivamente de si mesmas, e não param para ouvir o homem nem um minuto, como se só o que ela pensa fosse importante.

2 – Faz uso de linguagem ofensiva

Um comportamento que ofende muito é dizer que "homens são todos iguais", "homens não tem sentimentos" ou "só ligam para o físico". Aquele linguajar que desmerece o homem, como se nenhum "prestasse para nada" ou servisse apenas para trabalhar e pagar coisas.

3 – Comportamento intrusivo e agressivo

Há mulheres muito autoritárias que gostam de mandar nos homens, como se somente a maneira delas resolverem as coisas fosse certa. Elas se metem onde não foram chamadas e, às vezes, arrumam brigas e fazem "barracos", tiram satisfação por tudo e tem crises de ciúmes irracionais.

4 – Provoca ciúmes

Há mulheres que gostam de provocar ciúmes nos homens por puro divertimento, para testá-lo. Em alguns momentos faz isso como forma de pressiona-lo para tomar uma atitude, obedecendo às suas vontades. Por exemplo: para apressar o casamento ela pode dizer que se ele não casar logo vai trocar por um homem interessante do trabalho.

5 – Ela falta com respeito aos outros e suas opiniões

Uma pessoa egoísta e interesseira nunca é atraente. Um comportamento bastante odiado pelos homens é quando as mulheres não respeitam a crença e os gostos dele e de outros, obrigando-o a pensar e agir segundo a vontade dela, fazendo longos sermões e chantagens emocionais.

6 – Ela lamenta e/ou reclama excessivamente

Mulheres que reclamam muito do comportamento do namorado/marido, comparando-o ao ex, e não sendo grata pelo que ele fez, ressaltando apenas aspectos negativos e nunca dando valor aos positivos. Pessoas assim são extremamente tóxicas e ninguém aguenta ficar muito tempo perto.

Deixe um comentário