Lembra dela? ‘Menina fantasma’ do programa Silvio Santos reaparece e agora não assusta

PUBLICIDADE

Quem gosta de pegadinhas e acompanha o programa Silvio Santos não esquece a clássica brincadeira com a menina fantasma. A garota aparecia e causava pânico em São Paulo, onde eram gravadas a maioria das pegadinhas que iam ao ar no programa semanal do dono do SBT.

Essa pegadinha fez muito sucesso há 6 anos e chamava atenção nas redes sociais porque era bem elaborada e, realmente, assustadora. A menina aparecia de surpresa em um elevador e assustava quem estivesse lá dentro. Mas o que aconteceu com esta criança? Será que ainda está trabalhando na TV? Saiba como anda a menina e veja o burburinho que causou ao aparecer nas redes sociais.

O nome da criança que interpretava a menina fantasma é Anna Livya Padilha. A menina só assustou o pessoal durante a pegadinha, porque na vida real conseguiu chamar atenção da emissora e teve a oportunidade de continuar trabalhando como atriz no SBT.

Isso mesmo, Anna Livya deixou os quadros de pegadinha e integrou o elenco de Chiquititas – novela produzida pelo SBT. Ela interpretava a personagem Janu na novela teen e também conseguiu sucesso nas redes sociais após aparecer sem aquela maquiagem assustadora. A atriz começou a apostar no Youtube e tem milhares de seguidores em seu canal.

A transformação da garota foi tanta que hoje ela aparece e não assuta mais. Hoje ela não está no ar em nenhuma novela, mas faz trabalhos de modelo e também atua como influencer no Instagram fazendo alguns posts de publicidade. Veja como está Anna Livya Padilha, a eterna menina fantasma do programa Silvio Santos e deixe sua opinião: mudou muito?

 

Deixe um comentário