Essas 15 pessoas tiveram um dia pior que o seu

PUBLICIDADE

Todo mundo já teve aquele dia tão ruim que desejou não ter saído da cama para evitar todas as situações constrangedoras e desagradáveis que aconteceram, não é? Mas, felizmente ou infelizmente, a verdade é que sempre tem alguém vivendo algo pior que você.

Nessas horas, quando algo muito ruim acontece e você se sente azarado, qual é o primeiro pensamento que vem em sua cabeça? Se tirar uma foto na hora das situações ruins não é algo que te empolga, você não faz parte deste seleto grupo que não esquece de registrar e armazenar na memória do celular os seus piores momentos.

Se hoje foi um daqueles dias que você acordou com 'o pé esquerdo', pare um pouco, veja as imagens abaixo e agradeça por não estar nesta lista. Mesmo lamentando pelas 15 pessoas que tiveram um dia muito pior que o seu, tente não rir desses problemas em que elas se envolveram.

É… Dias ruins acontecem com mais frequência do que gostaríamos. Às vezes, simplesmente acordamos com a cabeça em outro planeta, nos ligamos no automático, e vamos vivendo. Só que sem prestar atenção, as coisas dão errado mesmo. Mas outras vezes, é apenas o universo nos dizendo o quanto quer nos castigar.

1 – "Vou me atrasar para o trabalho"

2 – Trabalhando com pintura

3 – "Vou me atrasar para o trabalho 2"

4 – Quando você não está acostumado a pegar sol e exagera

5 – Pegue o pombo, pegue o pombo

6 – Que sorte!

7 – Esse só queria um misto quente

8 – Quando a surpresa não é boa

9 – Improvisando…

10 – Quando sua encomenda ACERTA sua casas

11 – Uma imagem que machuca

12 – Quando você decide passar pelas poças

13 – Que fome…

14 – Isso parece doer MUITO

15 – Quando conseguir um lugar para sentar no ônibus não é algo bom

 

Gostou da sequência de imagens? Compartilhe com amigos e seguidores nas redes sociais!

Deixe um comentário