Segundo Sol: Ícaro humilha Laureta para vingar sua mãe e paga caro por isso

PUBLICIDADE

Nos próximo capítulos da novela Segundo Sol, Ícaro irá terminar o relacionamento com a cafetina e ela tomará todos os presentes que deu para o ex- garoto de programa. Os dois terão uma briga feio que acabará em humilhação, ofensa e vingança.  

O filho de Luzia começará a tratar Laureta com frieza após descobrir por Rosa que Laureta é uma bandida perigosa e que foi capaz até de armar para Luzia ser presa injustamente pela morte de seu pai. Após investigar e descobrir toda a verdade sobre a morte de seu pai o jovem ficará enfurecido com a cafetina.

Laureta ao perceber que Ícaro está a tratando com frieza, resolve presentear o rebelde com um cordão de ouro para ter sua feição de volta, mas isso não irá resolver, pois ele não irá aceitar a joia. “Não tó a venda” – afirma Ícaro.

"Que agressividade é essa comigo? Eu só queria lhe dar um agrado, não mereço que me trate assim. Você é um moleque atrevido e sem educação. Uma pena, podia ter um futuro brilhante se fosse menos burro e estúpido"- responderá Laureta.

Depois disso os dois começaram a trocar ofensas e o jovem dirá tudo o que pensa da cafetina. "Enche a boca pra dizer que é uma mulher incrível, que ajuda as pessoas, que adora ver os outros felizes. Tudo balela, você é uma ditadora, uma pessoa do mal, que escraviza os outros se fazendo de boazinha. Arrogante, prepotente".

Laureta irá achar estranho, questionará o que andaram falando dela para o jovem e afirmará que é intriga, mas o ex-garoto de programa não se deixará enganar e continuará a ofende-la.

"Não precisa, eu não sou cego. Vejo como você trata essa galera que trabalha pra você, vi o que você fez com Katiandrea, achando muito normal ela tomar uma surra de cliente. E acabei de ver como tratou Rosa, obrigando ela a se matar de tanto trabalhar, humilhando ela"- dispara Ícaro.

A cafetina irá falar mal de Rosa e jogará na cara do jovem que a garota o trocou por um playboy rico para dar um golpe. "Sabe o que eu vejo em você, Laureta? Uma mulher carente, patética. Uma coitada solitária, triste, mal amada e apaixonada por mim"- gritará o jovem.

Ofendida Laureta irá esbravejar contra Ícaro que ele é um imprestável, ingrato e um abusado, mas o filho de Luzia não ficará por baixo e afirmará que é melhor ser isso do que uma cafetina velha, insegura e cruel.

Depois da briga Ícaro tentará pegar suas coisas para ir embora, mas descobrirá que Laureta por vingança deu ordens para Galdino não o deixar levar nada e ainda confiscar a moto dada por ela. Com esse rompimento o jovem começará a ficar cada vez mais próximo de sua mãe.

Deixe um comentário