Abatida , Ana Furtado comenta luta contra o câncer agressivo e faz desabafo emocionante

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Ana Furtado vem travando uma luta difícil contra o câncer de mama. Desde que veio a público e revelou que foi diagnosticada com esta enfermidade, ela se mostrou muito otimista. A atriz continuou cumprindo os seus compromissos profissionais e revelou que fez questão de falar sobre a doença para que mais mulheres possam se conscientizar e realizar o auto exame, pois foi assim que ela descobriu que estava com um caroço em uma das mamas.

Outro desejo da esposa de Boninho é ser exemplo de perseverança e fé para outras mulheres que passam pelo mesmo problema, mas Ana Furtado vem enfrentando uma barra muito pesada e resolveu fazer um desabafo sincero sobre a sua real situação de saúde; saiba mais.

 Ana Furtado fala a verdade sobre o tratamento contra o câncer

De acordo com o portal de notícias online ‘TV Foco’, Ana Furtado fez uma postagem no seu perfil do Instagram onde fez um relato franco e causou comoção entre seus fãs e seguidores nesta terça-feira (3), e bastante abatida, falou como está após passar pela quimioterapia.

O tratamento do câncer geralmente é muito agressivo e as sessões de quimioterapia provocam vários efeitos colaterais, entre eles, enjoos, falta de apetite, perda de peso e até queda do cabelo. Ana vem dividindo todos os momentos de seu tratamento com seus fãs e seguidores, que estão a apoiando e enviando muitas mensagens de carinho, o que a deixa ainda mais esperançosa.

A atriz revelou nesta terça-feira, que passou pela terceira sessão de quimio e “que deu tudo certo, graças a Deus! Dá um pouco de cansaço, fadiga, mas faz parte, jogo que segue e amanhã vou estar melhor”. Mesmo abatida e com uma aparência frágil ela fez questão de dividir este momento delicado com aqueles que estão na torcida por sua recuperação.

Há alguns dias ela foi questionada sobre a sua rotina de exercícios físicos, se eles eram permitidos enquanto ela passa pela quimioterapia, a apresentadora disse que os médicos chegam a incentivar que os pacientes em tratamento pratiquem atividades físicas, mas ela ressaltou que isso vai de pessoa que enquanto ela se sentir bem, continuará a fazê-los.

Deixe um comentário