Clube europeu promete tirar craque do Palmeiras: ’30 milhões’

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem diversos atletas que pertencem ao clube, até porque, desde o início de 2015, foi anunciado o maior investimento de todos os tempos feito em um time do futebol brasileiro no Palmeiras, este era o da Crefisa e o da FAM (Faculdade das Américas), da empresária Leila Pereira.

Com isso, o elenco alviverde começou a se tornar muito valioso, tanto que o primeiro investimento do patrocínio, o ponta-atacante Dudu, se tornou ídolo da equipe e defende as cores alviverdes até hoje.

Agora, o Palmeiras é dono do elenco mais valioso da Copa Libertadores da América, algo que é digno de muito orgulho para a equipe e toda a gestão que é responsável por esta nova etapa na vida palmeirense, mas vale ressaltar que, além do patrocínio, o Palmeiras evoluiu muito com a construção da arena Allianz Parque para a execução da Copa do Mundo.

No entanto, perder atletas é totalmente dispensável para o Palmeiras, pelo motivo de que o clube quer somente melhorar o seu elenco, assim aumentando as chances de ser campeão das principais competições da América do Sul e do mundo.

Nos últimos tempos, diversos jogadores do Palmeiras vem chamando a atenção de clubes europeus, com isso o Verdão fica exposto ao grande poder financeiro dos clubes do exterior, como agora pode perder o ponta-atacante Róger Guedes, que atualmente não está no elenco alviverde, mas ainda pertence ao clube.

O Palmeiras tem um grande poder financeiro, mas é claro que não consegue resistir à todas propostas vindas do exterior,  como agora o Porto prometeu que quer pagar quase R$ 30 milhões para comprar o ponta que está emprestado ao Atlético Mineiro.

Contudo, o jogador do Palmeiras passou de muito contestado à muito desejado por diversos clubes, como agora o Galo quer ele e também o Porto, portanto o Verdão que deve dar o aval para o seu futuro.

Deixe um comentário