Câncer de Ana Furtado piora e ela faz triste revelação

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 03/07, o site TV Foco repercutiu a evolução do tratamento da apresentadora Ana Furtado, que luta contra um câncer de mama. Ela fez revelações surpreendentes, como você pode ver a seguir. 

Desde que descobriu um câncer de mama em estágio inicial, a apresentadora Ana Furtado tem compartilhado com os fãs sobre a doença e a batalha contra a doença. Nesta terça-feira (3), a esposa de Boninho publicou um vídeo, e, bastante abatida, falou como está após passar pela quimioterapia.

Tratamento contra câncer de Ana Furtado ganhou destaque

“Estou aqui para dizer que hoje fiz minha terceira sessão de quimio e que deu tudo certo, graças a Deus! Dá um pouco de cansaço, fadiga, mas faz parte, jogo que segue e amanhã vou estar melhor”, falou.

Ainda em sua conta no Instagram, recentemente, a âncora do É De Casa mostrou que, embora esteja tratando da doença, tem treinado bastante. “Sempre considerei atividades físicas como um hábito essencial para ter uma melhor qualidade de vida e, quem me acompanha aqui, sabe que costumo compartilhar essa rotina de exercícios”, iniciou.

Ana Furtado fala sobre câncer e comove

E garantiu: “Algumas pessoas têm me perguntado se é permitido que eu faça atividades físicas enquanto estou em tratamento quimioterápico. Os médicos não apenas não proíbem como também incentivam a prática de atividades físicas”, disse.

E completou: “Mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de forma distinta a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: consulte seu médico”, disse.

Deixe um comentário