10 piores erros que farão você levar um fora no primeiro encontro

PUBLICIDADE

Por mais que as pessoas conversem nas redes sociais há algumas coisas que só se percebem pessoalmente. Alguns comportamentos são um pouco inadequados e fazem ele ou ela perderem o interesse já de cara. Confira os 10 piores erros que as pessoas cometem e as fazem levar um fora no primeiro encontro.

10 – Expor a vida pessoal em excesso

Claro que algumas coisas são normais de ser ditas, mas alguns detalhes íntimos podem chocar a pessoa fazendo-a interpretar errado, às vezes. Por isso, é bom falar coisas mais gerais e deixar para se abrir aos poucos conforme forem adquirindo mais intimidade e confiança.

9 – Falar mal de ex-companheiros

Falar mal do ex-companheiro ou ficar contando muitos detalhes sobre o relacionamento anterior pode ser fatal. Pode demonstrar que você talvez tenha uma relação mal resolvida com o ex e ainda gosta dele.

8 – Expor expectativas

Viva o agora e deixe as expectativas de lado, ou tente guardar para você. Se expor elas de cara e a pessoa não corresponder pode ser um pouco frustrante para ambos, fazendo-os perder o interesse.

7 – Demonstrar falta de empatia

A forma como você trata as pessoas, principalmente as mais simples, dizem muito sobre como você é. Se você se mostrar interesseiro ou egoísta pode fazer com que o outro não tenha segurança em se relacionar com você.

6 – Mexer muito no celular

Pode parecer que a pessoa não está sendo muito interessante e não tem prioridade nem no momento enquanto estão juntos, fazendo-a querer se afastar.

5 – Não ter atitude

Ser autoritário e querer tudo do seu jeito é ruim, mas ficar dizendo as famosas frases "você que sabe" ou "tanto faz" demonstra pouco caso ou desinteresse. 

4 – Ter falta de senso de humor

Seja mais flexível e evite debates onde você esteja sempre com a razão, e tente não abordar assuntos polêmicos, além de procurar ter mais leveza e um pouco de senso de humor.

3 – Não cuidar de si mesmo

Cuidar de si mesmo, principalmente da higiene, é demonstração de amor próprio. Ser desleixado pode causar uma impressão ruim.

2 – Se mostrar necessitado

A carência por afeto e satisfação de desejos íntimos faz com que alguns sejam muito necessitados e façam comentários muito diretos, compulsivos e desesperados. Isso afasta as pessoas. Ser mais equilibrado é muito mais atraente.

1 – Fazer cobranças

Cobranças costumam afastar as pessoas, e um primeiro encontro é feito para conhecer o outro. Cuidado para não ser paranóico e criar expectativas fantasiosas exigindo que o outro satisfaça seus desejos e anseios. Isso assusta e faz o outro querer correr para bem longe.

Deixe um comentário