Mãe irada faz desabafo nas redes após madrasta alisar cabelo de enteada sem autorização

PUBLICIDADE

Uma criança foi imposta a uma grave agressão a sua autoestima. A pequena blogueira Bella, de apenas oito anos, passou por momentos angustiantes por causa da madrasta. A mulher simplesmente cortou e alisou os cabelos da menina. Bella gostava de exibir seus lindos cabelos cacheados, mas agora não tem mais como ostentar o lindo cabelo que era cheio de cachinhos.

A mãe da menina, Fernanda Taysa, denunciou o caso através da sua rede social. A postagem de uma mãe indignada viralizou na internet. No post, Fernanda conta que havia deixado a filha com o pai na última sexta-feira (29). Ela somente ficou sabendo da mudança no visual da filha um dia após o acontecido. O pai da menina ainda tentou justificar dizendo que cabelo cresce.

De acordo com a mãe de Bella, ela sempre foi uma garota empoderada, porém a sua confiança acabou mudando com a transformação forçada. Fernanda relatou que o ex-companheiro teria dito por telefone que a mulher tinha apenas cortado as ‘pontinhas’ e ainda teria amado o visual novo.

No entanto, não foi bem dessa maneira como o pai havia falado. A cena que a mãe viu quando se deparou com a filha novamente foi bem diferente daquela narrada pelo pai no telefone.

O desabafo da mãe gerou grande indignação nos internautas, inclusive alguns exigiram que fosse aberto uma ação na justiça contra a madrasta. Alguns comentários chegaram a dizer que era inveja da menina e que isso foi uma maldade.

Veja o desabafo da mãe:

"Eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foi só as pontinhas. Oi? Pontinhas? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou e quando ela molhar o cabelo vai encolher mais ainda. Ainda tive que escutar: 'Cabelo Cresce'. Cresce, porém é direito dela se sentir bem com a identidade dela , suas raízes, sua história isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis".

Veja como a menina ficou depois da mudança:

Deixe um comentário