Surpreendente: vidente famoso revela quem será o grande campeão da Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Considerado um dos videntes mais famosos do Brasil, o médium Robério de Ogum fez uma revelação surpreendente sobre a Copa do Mundo. Existem pessoas que acreditam em paranormalidade, já outras não, mas certamente todo mundo gosta de saber o que os videntes têm para falar. O fato é que Robério de Ogum disse quem vai ganhar a Copa do Mundo da Rússia e esse é claro um dos assuntos do momento.

O médium não é nenhum especialista na área esportiva, porém conseguiu acertar várias de suas previsões sobre o mundial. Entre os acertos podemos citar a queda da última campeã, a Alemanha. Ele havia dito também que os nossos eternos rivais argentinos iriam cedo para casa. Uma outra previsão concretizada foi a queda da seleção de CR7. O vidente acertou dizendo que Portugal perderia para o Uruguai.

Durante uma entrevista concedida a um portal de notícias, Robério afirmou que um jogador da seleção brasileira vai ser cortado na Rússia. No entanto, ele não consegue dizer quem é o jogador, somente afirmou que não será o craque Neymar. Apesar das várias críticas que o craque sofreu, o médium disse que sempre falou que o jogador seria um grande destaque nesse mundial.

De acordo com o paranormal, os problemas físicos enfrentados por vários jogadores da seleção tem um motivo. Ele afirmou que as diversas contusões enfrentadas pelos atletas Danilo, Douglas, Marcelo e Fred têm um motivo espiritual. Esses problemas teriam sido causados pela negatividade dos dirigentes da CBF.

Robério de Ogum afirmou de forma contundente que quem vai vencer essa Copa do Mundo será o Brasil. Ele garante que a seleção está muito iluminada e bem espiritualmente.

O vidente não revelou quem será o grande rival do Brasil na final, mas revelou que os dois times mais fortes são Brasil e Espanha. “Se o Brasil pegar a Espanha antes, vai comer a Espanha. E se pegar na final come a Espanha do mesmo jeito”, disse o paranormal.

Deixe um comentário