Muito triste: ex-atriz da Globo perde amiga assassinada, luta para achar o criminoso e acaba deixando o Brasil

PUBLICIDADE

Longe das novelas desde 2014, uma famosa voltou a ser notícia nesse final de semana. É que uma amiga da ex-atriz da Globo e apresentadora foi assassinada e desde então ela vem lutando para saber o paradeiro do criminoso.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ela está empenhada em saber por onde anda o homem que assassinou a amiga, espalhando informações do homem pelas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp.

Ainda sobre a vida profissional da atriz, a atriz estava cotada para protagonizar a novela Sol Nascente, trama japonesa, mas acabou perdendo o papel para a atriz Jacqueline Sato.

Atriz deixa o Brasil

A atriz é Dani Suzuki, a eterna japonesa Miyuki de Malhação. Após a tragédia envolvendo a sua amiga, ela está indo embora do Brasil.  A famosa, inclusive, já acertou os detalhe de sua mudança para Los Angeles, nos Estados Unidos, em breve.

Em entrevista à revista Época, a famosa contou que está “Muito triste” com os rumos que o País tem tomado. “O Brasil está muito perigoso”.

Por enquanto, a morena foca em tentar neutralizar seu sotaque: “Tenho um bom inglês, mas sigo estudando para aprimorar a língua”.

Mãe do pequeno Kauai, a famosa não quer deixar de trabalhar. Por isso, contratou um agente para representá-la no exterior.

Fonte: O TV Foco

Deixe um comentário