in

Michel Teló curte jogo do Brasil com a família e comemora vitória com paródia de Bella Ciao

Publicidade

O cantor Michel Teló curtiu a vitória da seleção brasileira sobre o México, nesta segunda-feira (2), ao lado da esposa, a atriz Thaís Fersoza, e os filhos Teodoro e Melinda. O cantor postou uma foto do quarteto no Instagram e após a vitória comemorou fazendo uma paródia zoando os mexicanos.

“Vamo que vamo Brasil”, postou o cantor, que tem 7,2 milhões de seguidores no Instagram. Quando a bola rolou, a seleção brasileira, comandada em campo por Neymar, bateu o México por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo camisa 10 e por Roberto Firmino.

O vídeo de Teló cantando uma paródia de Bella Ciao já foi visto quase 1 milhão de vezes. “O Chiachirito e o Gallardo, Ochoa tchau, Ochoa tchau, Ochoa tchau, tchau, tchau. Os mexicanos estão chorando porque essa Copa eu vou ganhar”, cantou o sertanejo, portando uma sanfona.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Teló foi bastante elogiado pela paródia. “Muito top”, comentou um seguidor. “Que top, demais”, postou mais um seguidor do cantor. “Não dá vontade de parar de escutar”, comentou outro.

Com a vitória, a seleção brasileira está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo e enfrentará a Bélgica, que eliminou o Japão ao vencer por 3 a 2, de virada, com gol no último minuto.

Bella Ciao

A música tema da série La Casa de Papel tem ganhado várias versões e os brasileiros que estão acompanhando a Copa do Mundo na Rússia costumam parodiá-la bastante.

Quando a seleção argentina foi eliminada, brasileiros cantaram uma versão. “O Di Maria, o Mascherano e o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau, tchau, tchau”. As versões têm feito muito sucesso.

Caso o Brasil elimine a Bélgica, na próxima sexta-feira, às 15h, certamente uma nova versão citando os jogadores belgas será cantada.

Publicidade
Publicidade