Pastor afirma que Uber é coisa do diabo e revela lado oculto do aplicativo: ‘vidas ceifadas’

PUBLICIDADE

Muitos dos mais de 40 milhões de brasileiros que se declaram evangélicos já devem ter usado o Uber para se locomover em suas cidades, mas se depender de um pastor do Rio de Janeiro isso não deve mais acontecer.

O pastor pentecostal Junior Trovão está causando polêmica nas redes sociais depois que o vídeo com trecho de uma de suas pregações viralizou. Neste trecho, Trovão aparece dizendo que o Uber é coisa do diabo.

“Eu nunca havia prestado atenção na palavra Uber. Fui para o Espírito Santo e vi escrito a palavra Uber muito grande. Quando eu li Uber de trás para frente, quer dizer rebu. Fui no dicionário ver o que significa rebu. Signifa confusão, briga, contenda”, afirmou o pastor.

“Quando o Uber chegou no Brasil, o que causou? Tem gente que perdeu a vida.Aí você vira para o Trovão e fala assim: ‘Trovão, empregou muita gente que estava desemprega?’ O mal por ventura vem com cara de mal?”, prosseguiu o pastor.

“Sabe quem são as vidas que foram mortas por causa desse aplicativo? Vidas que o próprio aplicativo ofereceu ao diabo para ser ceifada, gente que perde o carro. Você está pensando que o Uber é brasileiro? O Uber é mundial”, continua Junior Trovão.

O pastor ainda afirma que o aplicativo de transportes não foi feito por um homem diz que quem criou está ganhando dinheiro com o trabalho, o carro, a gasolina e o pneu do motorista. “Ele fica sentando atrás de um computador e eu trabalho para ele”, diz Trovão.

Por incrível que pareça, a polêmica lançada pelo pastor Junior Trovão foi usada pela primeira vez pelo personagem Jacinto Manto, interpretado por Vini Rodrigues, no canal de YouTube Tô Solto.

Vídeo

Junior Trovão falando sobre o Uber e Repercussão em página cristã: mais de 1,8 milhão de visualizações.

O que falar para o Pastor “Júnior Trovão “ ?? ACHO QUE ESSE PASTOR É TAXISTA. Gente as pessoas demonizam coisas com uma facilidade. Segue essa nossa página e o nosso INSTAGRAM @reformadosecalvinistas @reformadosecalvinistas @reformadosecalvinistas

Posted by Reformados e Calvinistas on Friday, June 29, 2018

Deixe um comentário