Mulher grava vídeo de boneca sinistra se mexendo; quem ousou tocá-la se arrependeu profundamente, assista

PUBLICIDADE

Você já deve ter ouvido a célebre frase do escritor Miguel de Cervantes, "eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem". Pois bem, existem algumas coisas que não nos compete explicar, apenas observar e tentar não surtar, um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra o momento em que uma boneca de pano parece respirar e se mexe sozinha; saiba mais.

Anabelle é você?

A boneca Anabelle ficou mundialmente conhecida depois que o filme 'Invocação do Mal', lançado em 2013. O filme conta a história de uma boneca possuída pelo demônio. Para quem gosta de um bom filme de terror, fica a dica, mas se você é daquelas pessoas que não gostam deste tipo de história nem passe perto, realmente é de tirar o sono.

De acordo com o portal de notícias online, R7, funcionários de uma loja de produtos usados da Escócia gravaram um vídeo muito sinistro, uma boneca de pano ganhou fama de ser amaldiçoada, algumas pessoas afirmavam que ela se mexia e até mesmo parecia respirar. 

Para provar que a boneca realmente estava possuída resolveram deixar uma câmara à espreita para flagrar a mesma se mexendo, depois de um certo tempo de gravação é possível ver a boneca se movendo como se estivesse viva. Alguns minutos depois a câmera é arrancada de onde estava e jogada no chão. Se você tiver coragem acesse o vídeo:

Amaldiçoada

Os boatos de que a boneca é amaldiçoada ganhou força, isso porque quem ousou tocá-la se arrependeu profundamente. Segundo a mulher que fez as imagens do brinquedo se movendo, todas as pessoas que tiveram contato com a boneca acabaram doentes. A funcionária que não teve seu nome revelado contou que a boneca chegou na loja dentro de uma mala com roupas de uma pessoa que morreu tragicamente. Todos relacionaram a boneca com a personagem do filme Anabelle, não foi informado se o brinquedo continua a venda.

Deixe um comentário