As gêmeas siamesas mais famosas do mundo cresceram e hoje estão extremamente lindas, confira

PUBLICIDADE

Todos devem saber sobre as gêmeas siamesas que nasceram no dia 7 de março de 1990, em Minnesota, Estados Unidos. Elas são as siamesas mais famosas do mundo e nasceram com uma anomalia chamada de Policefalia ou Dicefálica Parapagus. As gêmeas Abigail e Brittany Hensel não tinham expectativa nenhuma de vida de acordo com os médicos, mostraram um laudo informando que ambas não iriam passar do primeiro dia de vida.

Bom, se estamos falando delas agora, é evidente que os médicos se equivocaram e as duas viveram para contar história. Elas cresceram e com o passar dos anos foram compartilhando órgãos, sistemas e extremidades. A formação do corpo delas e um tanto quanto curioso.

Possuem duas cabeças, dois corações, duas pernas, duas medulas espinhais, dois braços, duas espinhas dorsais, dois estômagos, três rins, três pulmões e o restante possuem apenas um. Os pais das gêmeas siamesas não optaram pela cirurgia que iria separar seus corpos.

A razão disto é que era uma cirurgia de muito risco e ambas poderiam morrer no processo. A maior razão pode até mesmo ser outra, isso porque mesmo se sobrevivessem, iriam ter incapacidades extremamente importantes para o resto de suas vidas. Ao longo da vida Brittany e Abigail cresceram e desde pequenas precisaram aprender a chegar a um bom senso.

Ficaria estranho fazer algo que uma gosta e a outra odeia, por isso sempre existe um acordo entre as duas, até mesmo as roupas que vão utilizar. Algo interessante e curioso é que cada uma das gêmeas siamesas possuem uma temperatura corporal diferente. O que significa que uma pode estar com muito calor e a outra morrendo de frio.

E não é porque nasceram grudadas uma na outra que desanimaram da vida, atualmente elas possuem 28 anos de idade e se mostram sempre lindas e exuberantes. Estudaram e se formaram em uma universidade, vivem uma rotina normal como a de qualquer outra mulher na faixa etária delas. Elas são conhecidas mundialmente por terem contrariado todas as expectativas, por se mostrarem guerreiras e não desistirem da vida e nenhum momento, mesmo com tantas dificuldades, estão felizes por simplesmente terem a oportunidade de viver.

Veja as fotos:

Deixe um comentário