Aprenda agora como transformar o leite condensado de caixinha em um delicioso doce de leite

PUBLICIDADE

Na vida de uma mulher é impossível que ela não acorde em um determinado dia com a famosa TPM e para ambos os sexos é comum acordar com aquela fome de um boi. Sabe aquela vontade comer uma sobremesa que aparece especialmente depois daquele almoço perfeito de domingão?

Comer um doce gostoso é o desejo da maioria das pessoas e para isso hoje você verá uma solução muito, mas muito prática e rápida. Basta cozinhar o leite condensado de latinha na panela de pressão e está finalizado, você terá disponível para comer um delicioso doce de leite.

Mas a pergunta que não quer calar é: o que fazer quando só existir o leite condensado de caixinha? Para está pergunta também existe uma solução, não se desespere. Nesta ocasião quase todos deixam a preguiça falar mais alto e apenas comem o leite condensado de caixinha utilizando uma colher.

Isso devido às poucas opções disponíveis que o leite condensado de caixinha deixa, porém, o canal Panelaterapia mostrou que existem várias coisas para se fazer com ele, inclusive transformar em doce de leite. Confira o passo a passo logo a baixo:

1 – Primeiramente embrulhe-o em um papel alumínio, dê 5 voltas completas com o alumínio e não se esqueça de deixar a caixinha na diagonal.

2 – Depois basta colocar a caixinha com as pontas do papel alumínio viradas para baixo na panela de pressão e preencher com água.

3 – Agora chegamos ao processo de cozinhar, deixe no fogo por 30 minutos e espere até que a panela de pressão passe a fazer um barulho diferente. Após isso tenha mais paciência e espere todo o vapor sair da panela de pressão e retire o leite condensado lá de dentro.

4 – O penúltimo passo se resume a colocar o leite condensado na geladeira por cerca de 1 hora, após isso terá um lindo doce de leite.

5 – O último passo é comer não é mesmo? Até porque cair de boca no doce de leite deve fazer parte do passo a passo.

Esta é uma alternativa bem prática e rápida para os preguiçosos de plantão, realmente ficou uma delícia.

Deixe um comentário