Em evidência, Fagner pode deixar o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians tem muitos representantes nesta Copa do Mundo, não só jogadores que compõem o elenco alvinegro, mas também de ídolos que ganharam os principais títulos da nação corintiana, como o Paulinho e o próprio técnico Tite, que foram campeões mundiais pelo Timão.

Outros também são o ponta-atacante Willian e o zagueiro Marquinhos, pois foram revelados pelo Corinthians, entretanto os que realmente estão levando o nome do Corinthians são Fagner e Cássio, até porque eles fazem parte do elenco titular atual do Timão.

Cássio é apenas o terceiro goleiro e muito dificilmente jogará uma partida pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, por outro lado o Fagner, depois da lesão de Danilo, se tornou titular da lateral-direita e vem representando muito bem na decisão.

Já foram duas partidas como titular e, contra o México, Fagner foi de extrema importância à Seleção Brasileira, fazendo diversas importantes intervenções defensivas, e acabou elogiado pelos companheiros da Seleção Brasileira, que agradeceram por algumas intervenções do atleta.

Com isso, o Corinthians já tem noção que pode perder o jogador após a Copa do Mundo, até porque o Fagner está em muita evidência e pode chamar a atenção de clubes do exterior.

O atleta vem sendo, há muito tempo, um dos principais jogador do Corinthians ao longo das temporadas, e é titular absoluto na lateral-direita.

Sabendo que pode perder o jogador, a diretoria corintiana já vem buscando novas alternativas no mercado de transferências para a lateral-direita, pois não pode perder tempo, caso o mesmo seja vendido.

Fagner, atualmente, é um amuleto de Tite, pois o Daniel Alves se lesionou e deixou um grande espaço a ser preenchido na lateral-direita, Danilo não vinha bem, agora o Fagner vem cumprindo muito bem o papel e dificilmente deixará a titularidade.

Deixe um comentário