Atacante que brilhou na Copa de 2014 deve reforçar o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem sendo um dos clubes mais ativos neste mercado de transferências, sempre em busca de atletas para tornar o elenco alviverde ainda mais forte para o prosseguimento da temporada, assim tendo grandes chances de conquistar a Copa Libertadores da América, grande desejo da equipe.

Perder o ponta-atacante Keno foi de bastante relevância ao Verdão, que acabou vendendo um de seus titulares neste ano, colocando o fato de que ele era super rápido e sempre era elogiado pela torcida palmeirense, sendo incontestável na posição de ponta-direita.

Com isso, a diretoria do Verdão vem buscando alternativas no mercado de transferências para suprir a falta de um atacante dentro do elenco, portanto o diretor de futebol Alexandre Mattos acaba se tornando o grande responsável por essas contratações que devem ocorrer.

A pausa para a execução da Copa do Mundo é muito importante para as equipes brasileiras e mundiais, pois estas vem reformulando seus respectivos elencos e tendo a oportunidade de fazer, novamente, uma pré-temporada e se reerguer para fazer uma temporada melhor do que já estava escrita.

E o Palmeiras, com bons investimentos da Crefisa e uma boa rentabilidade, vem analisando jogadores no mercado, e agora um nome que surge é o do ponta-atacante Hulk, que brilho na Copa do Mundo de 2014, apesar de ter participado do vexame do 7 a 1 contra a Alemanha, até chegar à semi-final o atleta vinha sendo um dos principais jogadores da Seleção Brasileira.

Atualmente, o jogador está na China e é palmeirense assumido, por este motivo que o Palmeiras tem uma preferência para repatriar o atleta, no entanto a diretoria alviverde deve analisar se quer ter o atleta em seu elenco.

O atacante viria para ser um reforço galáctico, até porque é considerado de alto nível, já tendo sido um dos principais atletas da Seleção Brasileira.

Deixe um comentário