Time russo joga balde de água fria em negociação do Grêmio para trazer novo atacante

PUBLICIDADE

A janela de contratações, que está aberta durante a paralisação dos clubes de todos os países devido a Copa do Mundo, está prestes a se fechar e algumas pendências devem ser concluídas nos próximos dias, porém os gremistas não tem muito o que comemorar por enquanto.

Tem um atacante que é um dos jogadores mais desejados do momento por grande parte dos times do Brasil. O ex-jogador do Grêmio não teve suas negociações concretizadas e não voltará a atuar nos campos brasileiros nessa temporada de 2018.

A notícia foi dada em primeira mão pelo comentarista Jorge Nicola, da rede de canais ESPN. Segundo ele, o Spartak Moscou, da Rússia, deu uma resposta negativa a contratação do jogador por meio de empréstimo. É válido lembrar que o Grêmio era um dentre os clubes brasileiros que despertaram interesse pelo atacante.

“O time [Spartak/RUS] está pensando seriamente em utilizar o jogador nesta temporada”, falou Hammilton Bernard, empresário de Pedro Rocha, para Jorge Nicola.

Ainda segundo o cartola, o clube da Rússia só aceita a liberação do seu craque somente se as negociação se der como definitiva, uma vez que está muito difícil de isso acontecer. Para quem não se lembra, o ex-gremista foi tirado do time gaúcho por cerca de 12 milhões de euros na época de sua venda.

Pedro Rocha tem 22 anos e foi lançado pelo Grêmio em 2015 quando o time era comandado pelo técnico Felipão. No tricolor gaúcho ele disputou 126 partidas e marcou 32 gols. O atacante foi um dos maiores destaques durante a sua permanência no clube.

Deixe um comentário