VÍDEO: Bruna Marquezine chora de joelhos durante jogo da seleção e manda recado; ‘Não encosta no meu namorado’

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, 02 de julho, a seleção brasileira entrou em campo para o duelo contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Mesmo sofrendo uma certa pressão no início do jogo, a equipe comandada pelo técnico Tite conseguiu se acertar em campo e alcançou as quartas de final da competição, batendo o adversário por 2 a 0.

Sem muitas surpresas, o craque Neymar foi fundamental para a vitória, porém, não foi nada fácil para o jogador que foi caçado dentro de campo. O menino Ney sofreu muitas faltas, inclusive, um pisão no tornozelo recém-operado, que o deixou no chão reclamando de dores.

Ao ver seu amado sofrendo essa perseguição em campo, Bruna Marquesine se manifestou:

Não encosta no meu namorado”, disse ela ao comentar o vídeo onde o jogador mexicano aparece cometendo o ato repugnante. Tatá Werneck e Cleo Pires foram outras artistas que também se manifestaram sobre o terrível momento e anti-jogo.

Em um outro momento durante o jogo, a namorada de Neymar foi flagrada de joelhos, e chorando muito de emoção após o primeiro gol marcado pela seleção brasileira, feito por ninguém menos que Neymar. A atriz veste a camisa 10 da seleção brasileira e em meio à comemoração, é consolada pela sua mãe, Neide.

Após o jogo, Bruna ainda fez uma nova postagem com uma foto de Neymar, que foi eleito pela Fifa como o melhor jogador em campo. “Você merece, orgulho que não cabe no peito”, escreveu ela na legenda.

Deixe um comentário