Gre-Nal confirmado após vitória do Grêmio sobre Novo-Hamburgo

PUBLICIDADE

Na tarde deste último sábado (30) o Grêmio saiu vitorioso em uma partida contra o Novo Hamburgo válido pelo Campeonato Gaúcho Sub-20. Com a vitória de 1 a 0 sobre o rival, o tricolor conseguiu garantir mais uma vaga na final e assim confirma mais um Gre-Nal.

No jogo de ida os dois times não conseguiram colocar a bola na rede, em uma partida disputada no Vale dos Sinos, já no jogo de volta o meia Jean Pyerre conseguiu abrir o placar com o único gol do duelo que se encerrou no Centro de Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Mas engana-se que essa classificação aconteceu de maneira fácil. Depois de muito tentar no primeiro tempo da partida, o meia conseguiu furar o gol de Noia aos sete minutos do segundo tempo, depois de receber de Patrick e balançar a rede chutando de fora da área.

Essa foi a dupla de destaque do clube durante toda a temporada de 2017 e foram os responsáveis por criar toda a jogada que levou o time à vitória. Após esse duelo decisivo, o Grêmio vai enfrentar o Internacional, que ganhou do São José. O jogo de ida será em território adversário, e por ter demonstrado uma melhor campanha durante o Campeonato, a decisão do título será na casa do Grêmio.

Os jogadores que atuaram na vitória foram: Arthur; Lessa que foi substituído por Maycon, Kesley que foi o capitão, Winter e Édi; Lauri que entrou no lugar de Dionathan, Rafael até a entrada de Pepê e Vidal que foi substituído por Guto; Alli que entrou na posição de Gian, Vini e Cacique que jogou até a entrada de Nicolas. O técnico foi Márcio Santos.

Deixe um comentário